Polícia

Homem abandonado dentro de tambor após ser torturado por patrão revela trauma

ReproduçãoRedes Sociais
Ele conta que foi agredido por três pessoas: o patrão, outro funcionário da loja e um terceiro homem participaram da tortura e do estupro  |   Bnews - Divulgação ReproduçãoRedes Sociais
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 15/06/2023, às 07h42


FacebookTwitterWhatsApp

O funcionário torturado e estuprado pelo patrão fez um desabafo. “Não tenho mais psicológico para sair, trabalhar. Muito abalado", diz Wanderley Pimenta, de 42 anos. Além de toda violência física e sexual, foi abandonado dentro de um tambor de metal. A tortura praticada pelo patrão ocorreu em Taguatinga, no Distrito Federal, na segunda-feira (12).

Ele conta que foi agredido por três pessoas: o patrão, outro funcionário da loja e um terceiro homem participaram da tortura e do estupro, feito com um cabo de vassoura. Os três foram presos na terça-feira (13). As declarações da vítima forma dadas ao G1. Ele havia começado a trabalhar na empresa de materiais de construção há menos de duas semanas.

A vítima teve uma fratura na face, além de vários hematomas pelo corpo. “Eu estava com a barba grande e ele perguntou o que estava faltando para eu fazer a barba. Eu disse que estava sem dinheiro e ele disse que adiantaria parte do meu salário. Mas ele não pagou”, conta a vítima.

Segundo relato Wanderley, o patrão tratava mal todos os funcionários do estabelecimento, que fica no Setor Industrial de Taguatinga. Wanderley está acompanhado pelo Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), de Taguatinga.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp