Polícia

Homem é baleado no peito e morre em churrasco após discussão política

Reprodução/ Redes sociais
A vítima faleceu na hora após ser baleado durante o churrasco  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Redes sociais

Publicado em 05/02/2024, às 19h27   Registrado por Luiz Guilherme


FacebookTwitterWhatsApp

No último domingo (4), um homem, identificado como Hernando Antônio da Silva, de 36 anos, foi baleado no peito por Walfredo Romano Alves Junior, de 52 anos, e acabou morrendo.

O caso aconteceu durante uma confraternização na QR 6 do Araponga, localizado na Planaltina, em Goiás.

De acordo com as testemunhas, a vítima, que se mudou para a região há pouco tempo, estava participando de um churrasco na casa do criminoso, junto com sua namorada.

Os dois começaram a discutir enquato Walfredo assava as carnes. Eles debatiam sobre lotes no Araponga. Ainda segundo as testemunhas, Hernando comentava que sua mãe tinha um lote e que o terreno era bom, enquanto Walfredo  afirmava que "fulano tinha um lote lá e que também era bom”.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

A confusão teria iniciado por conta disso, debatendo sobre quem tinha o melhor lote, além do melhor cenário da política local. A discussão acabou ganhando força, quando os dois se levantaram e Hernando pediu para ir embora. Após isso, o suspeito entrou na casa e retornou vestindo uma jaqueta preta e portando uma arma calibre 12 e realizando ameaças para a vítima.

Diante disso, Hernando teria desafiado o autor do crime, que encostou a arma em seu peito, realizando o disparo. A vítima faleceu na hora.

Após o ocorrido, Walfredo fugiu em seu carro, que foi encontrado horas depois, estacionado no comércio da Entrequadra 306/307 da Asa Norte. O paradeiro do autor do crime ainda segue em investigação pelos policiais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp