Polícia

Homem é preso após massacre de pets para forçar ex-mulher a responder mensagens

Divulgação / PC-GO
O homem vai responder por ameaça, injúria, dano e maus-tratos a animais após o massacre de pets  |   Bnews - Divulgação Divulgação / PC-GO

Publicado em 21/11/2023, às 10h43   Samyle Fonsêca


FacebookTwitterWhatsApp

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu, nesta segunda-feira (20), um homem que realizou um massacre de pets, na cidade de Luziânia, no entorno do Distrito Federal. De acordo com a polícia, o suspeito matou animais de estimação para obrigar a ex-companheira a responder suas mensagens.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

As forças de segurança foram acionadas após uma denúncia relacionada a violência doméstica e familiar, envolvendo o investigado, de 45 anos, contra uma mulher, de 47. O homem agrediu a vítima, queimou suas roupas e fez ameaças.

Além disso, a situação de maus-tratos foi registrada pela própria vítima, que recebia fotos dos animais de estimação dela mortos, enviadas pelo ex-marido, para torturá-la psicologicamente. Ele dizia que, se ela não respondesse, iria matar todos.

massacre

Inclusive, de acordo com a polícia, a vítima recebeu fotos de um coelho de estimação morto enquanto registrava a ocorrência na delegacia. Em seguida, o homem enviou fotos de calopsitas vivas e, logo depois, decapitadas.

Diante das provas, os policiais localizaram efetuaram rondas e encontraram o suspeito na rodoviária da cidade, em tentativa de fuga. Ele foi preso em flagrante e vai responder pelos crimes de ameaça, injúria, dano e maus-tratos aos animais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp