Polícia

Homem é preso suspeito de estuprar os quatro filhos da namorada

Reprodução/Record TV
Família morava na Bahia, mas foi convencida a viver com o suspeito em São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Record TV

Publicado em 01/02/2023, às 16h22   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 33 anos foi preso na terça-feira (31), suspeito de estuprar os quatro filhos da namorada, uma dona de casa que morava na Bahia antes de passar a viver com o acusado na Grande São Paulo.

De acordo com a Polícia Civil de São Paulo, a mãe das crianças alegou que o investigado abusou de seus filhos de 5, 8, 10 e 12 anos. Ela ainda possui um filho autista de 20 anos, mas não sabe se ele também foi vítima do seu ex.

A família morava na Bahia e, segundo a mãe, o homem passou a se aproximar de um de seus filhos através de um chat de jogo online. Ela também passou a conversar com o homem, por meio de WhatsApp.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no Youtube!

Criando afetividade com o suspeito, com o tempo, a mulher foi convidada pelo homem a morar com ele em Itapevi, cidade de São Paulo. Ele chegou a ir até a Bahia para conhecer a família pessoalmente e, na época, alegou que gostaria de cuidar das crianças, se considerando como um pai para elas.

Após viver com o homem na cidade paulista, no entanto, a mulher disse que a relação do homem com as crianças começou a ser "exagerada", já que ele exigia que dar banho e que elas dormissem junto com ele.

As duas filhas menores contaram à mãe que o suspeito passou a tocar nas partes íntimas delas durante o banho e a beijá-las na boca. Uma das filhas ainda teria relatado que viu o homem sem roupa com uma das irmãs, mas ele ameçava matar a mãe delas caso contassem sobre os abusos.

A polícia escutou as crianças e logo após a denúncia, o suspeito prestou depoimento e foi preso provisoriamente na DDM (Delegacia de Defesa da Mulher) de Itapevi. Ele deverá passar 30 dias preso, sendo possível a prorrogação da prisão por mais 30 dias.

Classificação Indicativa: 10 anos

FacebookTwitterWhatsApp