Polícia

Homem passa quase uma semana em motel de Salvador e se recusa a pagar conta; veja vídeo

Divulgação
O homem disse que não faria o pagamento e pediu que a Polícia Militar (PM) fosse acionada  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 29/08/2022, às 17h02   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem deu um calote de mais de R$ 3 mil após passar quase uma semana em um motel, em Salvador. Ao BNews, um funcionário da administração do Decameron Motel relatou que o homem deu entrada no estabelecimento por volta das 18h, na última segunda-feira (22), pagando duas diárias. Depois, na sexta-feira (26), quando a recepcionista informou que ele deveria pagar o restante, o homem disse que não faria o pagamento e pediu que a Polícia Militar da Bahia (PM-BA) fosse acionada.

“Como não podíamos mais adiar o prazo dos pagamentos, demos a opção de ligar para alguém. Ele disse que não tinha para quem ligar. E também chegou ao local de táxi. Tivemos que chamar a polícia, registramos o boletim de ocorrência, ele assinou e foi embora sem pagar. Simplesmente, não deu em nada. Ele disse para a delegada que não iria pagar porque não tinha como pagar”, contou o funcionário do motel à reportagem.

A conta chegou ao valor de R$ 3.760,00. No local, ele consumiu café da manhã completo por três vezes, além de cervejas, refrigerantes, chocolates, pizza e batata frita. Ainda segundo o funcionário, no motel, o homem disse à PM que não tinha dinheiro e que poderia levá-lo para delegacia.

O caso foi registrado na Central de Flagrantes, na última sexta. Quanto ao valor, o funcionário do estabelecimento informou que aguarda um posicionamento da direção. Após o registro na delegacia, o homem foi liberado e a conta não foi paga.

Assista:

A reportagem entrou em contato com a assessoria de comunicação da Polícia Civil, que informou que o caso está sendo investigado pela 9ª Delegacia Territorial (DT), no bairro da Boca do Rio. "O homem foi conduzido por uma guarnição da PM para a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e liberado, após lavratura de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por fraude. O procedimento foi encaminhado à 9ª DT/Boca do Rio, que dará seguimento", disse a PC em nota ao BNews.

Siga o TikTok do BNews e fique por dentro das novidades.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp