Polícia

Homem que recebeu cotovelada de PM estava na padaria para doar roupas a funcionária

Reprodução/Redes Sociais
PM teria agredido vítima por pensar que ele estava furando fila  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 26/01/2024, às 17h31   Cadastrado por Sanny Santana


FacebookTwitterWhatsApp

O homem que foi agredido por um policial militar na fila de uma padaria estava no local para fazer uma doação. A vítima, que levou nove pontos no rosto, teria recebido uma cotovelada após o PM acreditar que ele estava 'furando fila'.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp. 

"Dois passos para frente e eu só senti a pancada no meu rosto, é o que eu lembro", declarou a vítima em entrevista ao programa Balanço Geral, de São Paulo. Ainda segundo o rapaz, antes de ser agredido, o PM fez questionamentos.

"O policial me disse 'você não está me vendo aqui, mané?', e eu disse para ele 'oi?'. Ele repetiu a mesma frase e eu falei para ele 'eu só vou pedir uma informação para a moça'", contou.

De acordo com a irmã da vítima, o homem não pretendia fazer qualquer compra na padaria. Ele estava no local, na verdade, para doar as antigas roupas da sua filha para uma funcionária do estabelecimento, que estava grávida.

Ainda de acordo com a familiar, a esposa, que estava com sua filha no colo, presenciou o ocorrido. "A esposa dele está traumatizada, não consegue dormir à noite, ela falou que ela feche os olhos para dormir e não consegue porque vem toda aquela cena que aconteceu na frente dela", disse, em entrevista.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp