Polícia

Homens são acusados de sequestrar bebê de seis meses por dívida de tráfico

Polícia Civil/ Divulgação
Motivação do crime seria uma dívida de R$ 500,00 feita pela mãe do bebê  |   Bnews - Divulgação Polícia Civil/ Divulgação
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 31/01/2024, às 07h48


FacebookTwitterWhatsApp

Um bebê de seis meses foi sequestrado e mantido em cárcere privado, em Betim, na grande Belo Horizonte. O crime, denunciado pela mãe do bebê, aconteceu na terça-feira (30). As informações são da Polícia Civil.

Segundo a vítima, ela havia perdido drogas avaliadas em R$ 500,00 e estava sendo ameaçada de morte por traficantes. Para puni-la, eles sequestraram o bebê da mulher e caso ela não pagasse a dívida, eles manteriam a criança em cárcere privado.

Ainda de acordo com a mãe, um traficante tinha marcado um encontro com ela, dizendo que o bebê seria entregue, mas ela foi informada por outra pessoa que o encontro se tratava de uma emboscada para matá-la.

Diante das informações, as autoridades montaram uma operação e foram até o local. Chegando na residência onde o bebê era mantido em cárcere privado, eles foram recebidos por uma mulher conhecida por ser gerente do tráfico na região e ao verificar o segundo pavimento da casa, a criança foi encontrada em cima da cama enrolado em um lençol, acompanhado de uma segunda mulher.

As mulheres encontradas na residência, que estavam com a criança, disseram para a polícia que uma conhecida tinha deixado o bebê no imóvel com elas em data anterior.

As duas suspeitas foram encaminhadas para a delegacia, para demais providências. A mãe e o bebê, foram levados para um albergue.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp