Polícia

"Imaginou tratar-se de outra mulher", diz defesa de empresário suspeito de importunação sexual em elevador; confira

Reprodução/Câmeras de monitoramento
Empresário prestou depoimento sobre o caso, mas polícia não revelou teor das infoirmações  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Câmeras de monitoramento
Douglas Santana

por Douglas Santana

[email protected]

Publicado em 22/03/2024, às 15h54


FacebookTwitterWhatsApp

Pela primeira vez, o empresário Israel Leal Bandeira Neto, de 41 anos, prestou depoimento após ser acusado por importunação sexual contra a nutricionista Larissa Duarte, em Fortaleza. O caso aconteceu em fevereiro, mas ganhou repercussão agora em março. O depoimento foi dado nesta quinta-feira (21).

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp

De acordo com a polícia, o teor do depoimento não foi divulgado, mas "outras informações serão repassadas em um momento oportuno para não comprometer a investigação policial". Segundo a defesa, o empresário confundiu a vítima com outra mulher, a qual tem intimidade. 

A defesa do Senhor Israel Leal Bandeira Neto informa que este não possui antecedentes criminais e que declara profundo arrependimento e desejo de se retratar perante a vítima pelo fato ocorrido que decorreu de um erro sobre a pessoa, pois o investigado imaginou tratar-se de outra mulher com quem tinha intimidade", afirmam os advogados de Israel Leal. 

De acordo com a delegada titular da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza, Gisele Oliveira Martins, foi instaurado inquérito sobre o caso, e as investigações seguem em andamento. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp