Polícia

Influenciador preso por suspeita de uma série de estupros fez 11 vítimas em uma semana, diz a polícia

Reprodução/Redes sociais
O influenciador teria feito sua primeira vítima no último dia 24 de fevereiro em Fortaleza  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 09/03/2024, às 18h49   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Suspeito de uma série de estupros e outros crimes, o influenciador Thiago Ferrari, de 35 anos, teria feito ao menos onze vítimas em menos de uma semana, de acordo com a Polícia Civil do Ceará.

Thiago, que é mineiro, foi preso em flagrante no último dia 24 de fevereiro em Fortaleza. Os crimes, ainda conforme a Polícia Civil, teriam sido cometidos contra vítimas de 15 a 40 anos.

O suspeito, que tem mais de 90 mil seguidores nas redes sociais, foi preso na casa onde morava no centro de Fortaleza.

A instituição diz que o primeiro crime cometido por Thiago aconteceu em 2010 e foi contra uma garota de 12 anos, na capital cearense. Os últimos deles teriam acontecido em fevereiro deste ano, quando Thiago cometeu os 11 crimes, entre roubos e estupros, em menos de uma semana.

A delegada responsável pela investigação, Rachel Moreira, disse à imprensa que o influenciador abordava as vítimas pedindo informação como pretexto para entrar em suas residências. Uma vez dentro, ele usava uma suposta arma de fogo para intimidar as vítimas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp