Cidades

Mulher é principal suspeita de matar idoso a facadas em Itabuna

Reprodução/ Leitor Bnews
Uma jovem foi vista entrando na casa com o “Theo’ momento antes do crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ Leitor Bnews

Publicado em 16/11/2019, às 12h37   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem de 60 anos foi assassinado no interior da residência que morava, no bairro da Califórnia, em Itabuna, no sul do estado da Bahia, na noite de sexta-feira (15). A principal suspeita é uma acompanhante que estava com a vítima na noite do crime.

Segundo policiais, o idoso era conhecido na localidade como ‘Theo Furão’, por relacionamentos constantes com garotas de programas. Alguns populares encontraram o corpo do homem, ainda na noite de sexta-feira e acionaram a polícia. 

Conforme populares, uma mulher, que não foi identificada, foi vista entrando na casa com o “Theo’ momento antes do crime. A suspeita do assassinato não foi encontrada.

A vítima, que era estava aposentado pela profissão de mecânico, não resistou aos ferimentos e morreu no local. O corpo do homem foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica e encaminhado ao Instituto  Médico Legal (IML) da cidade de Itabuna. A delegacia territorial de Itabuna  invstiga o caso, mas ninguém foi preso. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp