Polícia

Justiça manda soltar mulher de policial que agrediu babá em condomínio

Reprodução/Vídeo
Caso aconteceu no dia 18 de agosto; mulher de policial, no entanto, está proibida de deixar a cidade  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Vídeo

Publicado em 28/09/2023, às 10h52   Cadastrado por Daniel Brito


FacebookTwitterWhatsApp

O Tribunal de Justiça do Amazonas revogou na última quarta-feira (27) a prisão preventiva de uma professora de educação física acusada de agredir uma babá e atirar contra um advogado no estacionamento de um condomínio em Manaus.

O caso aconteceu no dia 18 de agosto. Câmeras de segurança flagraram Jussana de Oliveira Machado, esposa do policial civil Raimundo Nonato, agredindo Cláudia de Lima, babá do advogado Ygor de Menezes Colares, com socos e puxões de cabelo. A funcionária chegou a ser imobilizada no chão.

Em um momento, Jussana apontou a arma para o rosto e corpo do advogado, além de ter dado uma coronhada na cabeça de Cláudia. Ela atirou contra a perna do advogado, que ainda foi seguido e levou um soco do policial.

Com a decisão do TJ-AM, Jussana está proibida de deixar Manaus e de voltar ao condomínio onde ocorreram as agressões. Além disso, ela não pode manter contato com as vítimas, testemunhas e familiares, devendo ainda se recolher no período da noite e em dias de folga, e se apresentar em juízo mensalmente.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp