Lavagem do Bonfim

Comandante Geral defende aprovação de projeto que altera estrutura de carreira dos policiais militares

[Comandante Geral defende aprovação de projeto que altera estrutura de carreira dos policiais militares]
Por: Dinaldo Silva // BNews Por: Aline Reis 0comentários

O Comandante Geral da Polícia Militar da Bahia, coronel Anselmo Brandão participou da caminhada em homenagem ao Senhor do Bonfim, nesta quinta-feira (16). "Todos os anos nós estamos aqui. Estamos trabalhando com dois mil homens. O mais importante de tudo é o espírito da festa, pois estamos com as ocorrências praticamente zeradas", afirmou.  

Questionado sobre a aprovação do projeto que altera estrutura de carreira dos policiais militares na Assembleia Legislativa da Bahia na noite desta quarta-feira (15), o Comandante afirmou: "a minha opinião é que o governador rui costa fez tudo que podia diante da lei federal, fez os ajustes. Apesar de que alguns acham que não está atendendo aos seus ansios, mas está".

Sobre a declaração do deputado Capitão Alden de que o projeto aprovado não representa o desejo da categoria, Brandão discordou: "eu discordo e conversei com ele sobre isso. A forma dele ver é completamente diferente. O que ele queria é algo que não pode ser feito agora, mas que vamos fazer no futuro, com debate".

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

PodCast

Mais Lidas