Polícia

Médico que teve esposa encontrada morta é investigado por agressão verbal contra pacientes

Reprodução
Uma influencer chegou a anunciar o caso na internet e prestar queixa contra o mesmo  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 14/03/2022, às 19h23   Redação


FacebookTwitterWhatsApp

O médico ginecologista Renato Kalil, de 60 anos, que foi recentemente acusado por pacientes por cometer violência psicologica, encontrou sua mulher morta na manhã desta segunda-feira (14) na casa onde moravam em São Paulo. O médico já era famoso por se envolver em polêmicas,  como foi o caso da acusação feita pela influencer Shantal Verdelho.

Leia também: 

Ela chegou a compartilhar nas suas redes sociais, após o nascimento da filha,  vídeos do procedimento que mostravam expressões grosseiras e atitudes vexatórias executadas pelo médico. Desde então, a Justiça investiga essa e outras denúncias contra ele.

Kalil aparece nas imagens que a modelo divulgou chamando a influencer de "viadinha", forçando a vagina dela durante o procedimento, realizando a manobra de Kristeller e tentando convencê-la a tomar uma medicação que acelera o trabalho de parto, mas é contraindicado para mulheres que já realizaram cesárea anteriormente.

O médico atende em uma clínica localizada no bairro Vila Nova Conceição, zona sul da capital paulistana. Segundo apurou o site Universa, cada consulta com ele custa R$ 2 mil, fora o valor do retorno. Kalil não aceita planos de saúde, e a maior parte dos partos realizados pelo médico. 

Ainda não se tem maiores informações sobre a morte da esposa do profissional, mas levanta-se a hipótese de suicídio. 

Siga o BNews no Google Notícias e receba as principais notícias do dia em primeira mão!

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp