Polícia

Motorista por aplicativo que fingiu morte para sobreviver relata momento de tensão; assista

Divulgação / Sesab / GovBA
A corrida no aplicativo foi iniciada no bairro de Doron, em Salvador  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Sesab / GovBA

Publicado em 18/04/2024, às 09h05 - Atualizado às 09h05   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A motorista por aplicativo, de 46 anos, esfaqueada e assaltada, na madrugada da última terça-feira (16), na cidade de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), relatou qual estratégia usou para sobreviver. Após sair do bairro de Doron, na capital baiana, o destino da corrida seria o bairro Inocoop. 

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Logo depois de passar pelo pedágio, o suspeito ordenou que ela seguisse para Estrada das Cascalheiras. Durante o trajeto, ela foi ordenada a ficar de joelho, quando recebeu os golpes. Para se livrar e maiores consequências, a vítima se fingiu de morta, mas o homem fugiu com o carro dela.

"Ele é conhecido na cidade de Camaçari e precisa pagar pelo que fez. Só me deixou porque me fingi de morta", pontuou ela, em um trecho do vídeo enviado à TV Bahia.

A mulher, que não teve a identidade revelada, segue internada no Hospital de Camaçari, após ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O detalhe é que ela não tinha costume de dirigir no período da noite, porém já tinha feito outras viagens para esse mesmo indivíduo. 

Confira:

O homem está foragido, e a 26ª Delegacia Territorial de Abrantes investiga o caso como tentativa de latrocínio. Alguns depoimentos já foram colhidos.

Detalhes

Tanto o carro quanto a faca usada no crime foram encontrados ainda na terça, pela Polícia Militar, na Rua Itacimirim.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp