Polícia

Mototaxista que pode ter sido raptado por traficantes de Salvador continua desaparecido

Reprodução/TV Record Itapoan
A mãe do mototaxista, identificado como Adriano Almeida, fez um apelo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record Itapoan

Publicado em 28/11/2022, às 12h57   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

O mototaxista, que pode ter sido sequestrado por traficantes de Salvador, continua desaparecido. A família de Adriano Almeida diz que, na noite da última terça-feira (22), ele saiu de casa, em Pernambués, com destino a casa da tia, em Sussuarana. Depois disso, não foi mais visto pelos familiares.

De acordo com informações do programa Balanço Geral, da TV Record Itapoan, Adriano foi visto ainda na terça à noite, no final de linha do Novo Horizonte, onde teria sido pego pelos criminosos. Ele teria ido ao bairro para negociar um terreno.

A maior suspeita da polícia é de que a vítima tenha sido raptada por morar em uma localidade dominada por uma facção rival dos suspeitos. Um dia depois do desaparecimento, na quarta (23), policiais fizeram uma operação nas localidades Beira Rio e Sovaco da Cobra, em Tancredo Neves, após a denúncia de que Adriano tinha sido morto e o seu corpo abandonado no bairro. No entanto, nada foi encontrado.

Ainda de acordo com o programa televisivo, a polícia realizará uma nova operação, desta vez, em Novo Horizonte. “Eu estou desesperada, não consigo comer e dormir. Minha vida está parada e eu vegetando. Peço que se alguém souber de alguma coisa, por favor, avise a polícia. É muito desesperador”, desabafou a mãe do jovem, em entrevista à TV Record Itapoan.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp