Polícia

Mulher é assassinada a tiros dentro da própria casa; marido é suspeito

Reprodução/Redes Sociais
Filho da mulher teria dito a vizinhos que a mãe estava machucada  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais
Marcelo Ramos

por Marcelo Ramos

[email protected]

Publicado em 17/11/2023, às 06h34


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher de 27 anos foi assassinada a tiros em um apartamento após o filho da vítima, de 3 anos, dizer a vizinhos que a mãe estava "machucada" dentro da residência. O caso aconteceu em Presidente Prudente, no interior de São Paulo. O companheiro da vítima é suspeito de cometer o crime e está foragido.

Informações iniciais apontam que a mulher, identificada como Dayane Stefanie Tricote, foi atingida por seis disparos de arma de fogo efetuados pelo marido, que teria fugido em seguida.

Às 01h03 da manhã de quarta-feira (15), a Polícia Militar foi acionada por uma vizinha dizendo que escutou barulhos semelhantes a tiros no apartamento. Os agentes compareceram ao local, mas foram embora após baterem na porta, não terem sido atendidos e "aparentar não ter nenhum problema" no apartamento.

Às 20h49 de quarta, os vizinhos ligaram de novo para a PM e informaram que a criança foi avistada, aparentemente sozinha, dentro do apartamento.

Segundo o portal Uol, o menino teria dito aos vizinhos que a mãe estava machucada no local. Com ajuda, a criança conseguiu jogar a chave pela janela. Os vizinhos abriram o apartamento, conseguiram retirar a criança do local e acharam a mulher morta no chão do quarto. Segundo familiares da vítima, ela estava grávida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp