Polícia

Mulher que atirou contra policial militar é presa após ser flagrada pelas câmeras de reconhecimento

Alberto Maraux/ SSP
Com mandado de prisão pela tentativa de homicídio contra a policial militar, a foragida tentou acessar o circuito Dodô por Ondina  |   Bnews - Divulgação Alberto Maraux/ SSP

Publicado em 18/02/2023, às 22h26   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Uma mulher que tentava acessar o circuito Dodô, através de uma das entradas de Ondina, foi presa neste sábado (18), após ser flagrada pelas câmeras de reconhecimento facial da Secretaria da Segurança Pública. Ela tinha um mandado de prisão em aberto por tentativa de homicídio contra uma policial militar feminina, ocorrida em 2014.

Segundo a SSP, essa é décima sexta pessoa localizada no Carnaval de Salvador, com suporte da tecnologia. A mulher em questão foi conduzida para o Posto Integrado de Ondina, onde alegou que brigou com a militar, no bairro dos Barris, em Salvador, e que, durante a luta corporal tomou a arma da policial e disparou contra a perna da vítima.

O mandado de prisão foi cumprido pela Polinter e, em seguida, ela foi encaminhada para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), onde realizou exames. Após ordem da Justiça, ela será encaminhada para o sistema prisional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp