Polícia

Mulher salva ex-marido de suicídio, mas acaba morta na frente dos filhos

Reprodução/Redes Sociais
Além da mulher, o ex-marido dela matou o ex-sogro no mesmo dia  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 20/03/2024, às 08h24   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

A professora Gabrielle de Lima Rodrigues morreu com facadas, na noite da última segunda-feira (18), pelas mãos do próprio ex-marido. Antes disso, a vítima chegou a salvar a vida do indivíduo dias antes. O assassinato aconteceu na frente dos filhos do ex-casal, na cidade de Toledo, no estado do Paraná.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

De acordo com o delegado da Polícia Civil local, Alexandre Macorin, o alvo tentou comenter suicídio. Cinco anos antes, a mulher, de 34 anos de idade, pediu uma medida protetiva. Pouco tempo depois, eles voltaram a se relacionar e a vítima solicitou a exclusão da liminar, segundo informações divulgadas pelo portal g1.

“No início desse mês, ele ameaçou novamente, de forma contundente, ele queria matar ela a facadas, ele tentou inclusive suicídio e, olhe só, ela mesma salvou a vida dele cortando a corda que ele tentou se enforcar”, garantiu o delegado.

Todavia, um novo pedido acabou consolidado no início do mês de março deste ano, durante o período em que processavam a superação. Nesta segunda, o indivíduo foi até o local do crime, onde o pai de Gabrielle, de 61 anos de idade, também estava presente.

Depois disso, o homem foi preso em flagrante depois dos crimes em nova tentativa de suicídio com a faca usada para matar a ex-companheira e o ex-sogro. Os policiais o encontraram dentro de uma porta da casa que estava trancada, com a faca no pescoço. Ele foi levado ao Hospital Bom Jesus, em Toledo, onde o atual estado de saúde é estável. 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp