Mundo

Restaurante é roubado e dono oferece emprego ao invasor

Reprodução/Facebook
O invasor tentou fugir com a caixa registradora, mas o dinheiro estava guardado em um cofre  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Facebook

Publicado em 05/04/2021, às 14h56   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem invadiu um restaurante e foi surpreendido pelo dono do estabelecimento que lhe ofereceu uma vaga de emprego. De acordo com o The Augusta Chronicle, o invasor entrou na propriedade quebrando o vidro da frente com um tijolo. Ele tentou fugir com a caixa registradora, mas o dinheiro estava guardado em um cofre. O caso aconteceu na Geórgia, nos Estados Unidos.

O proprietário do restaurante, Carl Wallace, relatou o ocorrido em uma publicação no Facebook. Ele pediu ao invasor que passasse na loja para uma entrevista de emprego.

"Para o suposto ladrão que está claramente lutando com decisões na vida ou tendo problemas financeiros, por favor, passe por aqui para uma candidatura de emprego. Existem oportunidades melhores lá fora do que este caminho que você escolheu", escreveu o dono do restaurante. 

O proprietário também deixou o telefone pessoal na mensagem e afirmou que o invasor receberia ajuda: "sem polícia, sem perguntas. Vamos sentar e conversar sobre como podemos ajudá-lo e consertar o caminho em que você está fazendo."

"Não posso salvar o mundo, mas talvez possa fazer uma mudança na vida de uma pessoa. Se eles estão dispostos a fazer melhor, então eu estou disposto a estar lá para eles. A polícia o pega e ele volta para a rua alguns dias depois e a vida daquela pessoa não foi corrigida", disse o empresário.

A decisão viralizou nas redes sociais e Wallace compartilhou uma mensagem no Facebook afirmando o "amor, bondade e perdão sempre serão uma solução melhor do que o ódio."

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp