Polícia

Músico fica revoltado após ser assaltado no Rio Vermelho: "eu tô virado na des****"

Reprodução / Google Maps
O artista contou que foi assaltado no Rio Vermelho enquanto aguardava ônibus para voltar para casa  |   Bnews - Divulgação Reprodução / Google Maps

Publicado em 14/04/2023, às 09h15   Cadastrado por Tiago Di Araujo



Clientes e funcionários de uma lanchonete no bairro do Rio Vermelho, em Salvador, além de traseuntes, foram alvos de um assalto, na madrugada desta sexta-feira (14). Uma das vítimas foi o músico Hyago Allef, que se mostrou revoltado com a situação durante entrevista na TV Bahia, nas primeiras horas do dia.

"Eu estou aqui virado na desgr****", bradou ao dar detalhes do crime, que segundo ele, foi cometido por três homens armados com facão e revólver. A vítima contou que ainda tentou fugir, entrando na lanchonete Larica, localizada na Rua da Paciência, principal via do bairro.

músico rio vermelho
Músico Hyago Allef relata assalto no Rio Vermelho (Reprodução / TV Bahia)

"Tentaram me cortar, mas foi bem de leve. Estavam todos três armados, com facão, arma e ainda pegaram uma faca grande que tinha na cozinha, do lugar que vende hamburguer. Eles entraram dizendo que ia esfaquear a gente. Eu confesso que não quis deixar eles levarem minha mochila, que é um erro, mas é porque eu não tinha visto a arma. Só veio um, que entrou até a cozinha e eu corri lá para o fundo da cozinha, e ele veio desarmado, eu ia lutar com ele, mas veio o outro lá com a arma na mão e eu deixei".

De acordo com o artista, que se apresentou na região durante a madrugada, ele aguardava ônibus para retornar para casa, quando foi surpreendido pelos suspeitos. "Quando eu saio não tem mais ônibus e eu tenho que ficar esperando até de manhã. Não é porque eu gosto não. A violência está horrível, eu queria estar em casa, é porque a necessidade, não tem carro, eu não vou pagar Uber, vai ser meu cachê todo que vai embora".

Posteriormente, o músico buscou contato com a reportagem novamente e denunciou que estavam tentando aplicar golpes com seu celular. "Aí levou minha mochila com dinheiro, celular, cartão, de todo mundo que estava aqui. Eu dei sorte que não levou meu violão", disse aliviado por ser o instrumento de trabalho.

Não há informações se as vítimas registraram boletim de ocorrência e nem a quantidade de pertences roubados pelo trio de suspeitos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp