Polícia

O que tem a dizer a mãe que teve o filho supostamente sequestrado em creche de Salvador

Reprodução/TV Record Itapoan
A criança teria sido sequestrado nesta semana pelo pai, um policial civil  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Record Itapoan

Publicado em 02/12/2022, às 13h02   Cadastrado por Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A mãe da criança de seis anos, que foi supostamente sequestrada pelo pai em uma creche de Salvador, nega as acusações feitas pelo o ex-marido, um policial civil. O homem diz que pegou o menino porque a genitora não tinha condições de criá-lo por ser usuária de drogas, além de impedi-lo de ver o filho. Não existe na Justiça uma guarda formalizada.

De acordo com Adriana, essa não é a primeira vez que o ex-marido leva o filho sem comunicá-la. Ele teria feito o mesmo em dezembro do ano passado, quando o menino ficou por cinco meses na companhia do policial civil. Ela diz ainda que, durante esse tempo, a criança passou por alienação parental.

“Ele disse para o menino que eu tinha ido ‘morar no céu’. Quando meu filho voltou, me agarrou muito e disse que achava que eu tinha morrido. Meu filho foi envolvido em uma psicopatia e precisou fazer um acompanhamento psicológico. Além disso, fui vítima de violência doméstica, na frente do meu filho”, contou Adriana em entrevista à TV Record Itapoan.

A advogada que representa a mãe do garoto afirmou, também em entrevista à emissora, que sua cliente e o policial civil irão entrar em acordo sobre a guarda da criança que, neste momento, continua na companhia do pai. Além disso, ela negou que Adriana seja usuária de drogas como acusou o ex-marido.

“Ela fez exame toxicológico e vamos apresentar se necessário. É comum que em casos de violência doméstica surjam várias acusações, mas não vamos aceitar isso”, disse Renata Deiró.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp