Polícia

Ouça áudios reveladores que baiana morta a golpes de faca pelo marido enviou para família

Reprodução/Redes sociais
A baiana, natural da cidade de Inhambupe, morava com o marido, também baiano, em Jandira, Grande São Paulo  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 15/12/2023, às 08h37   Nilson Marinho


FacebookTwitterWhatsApp

A baiana Tamires Ramos do Nascimento, de 26 anos, morta pelo próprio marido, também baiano, na cidade de Jandira, na Grande São Paulo, mandou áudios à sua família, expressando preocupações em relação ao comportamento do suspeito. O homem, identificado como Alberto, admitiu o crime e encontra-se detido.

A família de Tamires relata que a jovem era vítima de agressões, tendo inclusive acionado a polícia em alguns desses episódios. Em um dos áudios, além de mencionar pressão psicológica, a vítima relatou que Alberto a coagiu a manter relações sexuais, e que ela passou a ser insultada após recusar o ato.

O feminicídio ocorreu na última segunda-feira (11), dia em que Tamires entrou de férias. Os ataques com faca que resultaram na morte da jovem aconteceram na residência do casal. Tamires tinha planos de se separar e já havia adquirido passagem para viajar a Inhambupe, cerca de 170 km de Salvador, onde planejava passar os festejos de fim de ano.

Após o assassinato, o suspeito foi visto deixando o local do crime com uma mala de mão. Ele contatou a polícia e confessou o crime, alegando em depoimento que não aceitava o término do relacionamento. Tamires foi sepultada na quinta-feira (14) em sua cidade natal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp