Polícia

Parque da Cidade: Defesa diz que não houve atropelamento e dá nova versão do caso

Dinaldo Silva/BNews
Defesa de suspeito de atropelamento deu novas informações  |   Bnews - Divulgação Dinaldo Silva/BNews
Sanny Santana

por Sanny Santana

[email protected]

Publicado em 28/07/2023, às 18h26


FacebookTwitterWhatsApp

Uma nova versão do caso do suposto atropelamento ocorrido no Parque da Cidade foi dada pela defesa do motorista, suspeito de cometer o crime. O BNews entrou em contato com o advogado do motorista, Carlos Batista, que contou detalhes do que teria ocorrido.

De acordo com a defesa, "nunca houve atropelo". Ele conta que momentos antes do ocorrido, o sobrinho do motorista, que é médico anestesiologista, teria sido assaltado nas proximidades do Pituba Parque Center. Revoltado, o jovem de 14 anos contou ao seu tio o ocorrido.

Clique aqui e se inscreva no canal do BNews no YouTube!

O tio do garoto teria ido a região à procura de policiais para denunciar o caso, no entanto, segundo a defesa, os PMs alegaram que nada poderiam fazer diante do ocorrido, mas que, possivelmente, os assaltantes estariam dentro da área do Parque da Cidade.

"Quando entraram de carro [no Parque da Cidade], eles viram quatro elementos com as mesmas características, correndo", declarou o advogado ao BNews.

O motorista, conforme a defesa, ao seguir atrás dos meninos, teria batido o carro no passeio. Com isso, saiu correndo, a pé, atrás dos jovens. "Três fugiram para o mato e esse último adolescente caiu em uma vala e se ralou. Não houve agressão, nem atropelo. As imagens vão provar. O laudo pericial do carro e o laudo médico já confirmaram", garantiu a defesa.

O BNews entou em contato com o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e com a Polícia Civil para mais informações sobre o assunto, mas até a publicação da matéria, não obtivemos resposta. A publicação será atualizada com o retorno do Departamento e da corporação.

A mãe do adolescente nega a versão da defesa e garante que o jovem foi atropelado e chegou a ser agarrado pelo motorista, que gritou "vai morrer".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp