Polícia

PM comparece a delegacia após matar jovem em Ilhéus; saiba o que aconteceu

Reprodução/Redes Sociais
A execução do PM ocorreu dentro de um posto de combustíveis  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes Sociais

Publicado em 16/01/2024, às 06h23   Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Vários tiros foram disparados contra a jovem Fernanda Santos Pereira, na última quinta-feira (11). Quatro dias depois, ou seja, nesta segunda-feira (15), o policial militar João Wagner Madureira, compareceu à delegacia da cidade de Ilhéus, no sul do estado da Bahia. Ele é suspeito de matar a mulher em um posto de combustíveis local.

Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp.

Depois de ser ouvido, o homem foi liberado, uma vez que o período para prisão em flagrante acabou encerrado. O agente também alegou disparo acidental. Segundo a defesa de Madureira, ele enfatizou que não conhecia a vítima, a qual demonstrou estar “descontrolada” no momento do confronto. 

Em um vídeo registrado por imagens das câmeras de segurança do local, é possível ver Fernanda abaixada ao mesmo tempo que o suspeito se aproxima dela. Sob posse de uma arma, o homem chegou a disparar um chute contra a jovem. Posteriormente, a discussão começou.

Após o fato, a jovem foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Costa do Cacau, porém não resistiu aos ferimentos. Por fim, o corpo dela foi sepultado na tarde da última sexta-feira (12), no cemitério da cidade.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp