Polícia

PM se irrita com dança de morador de rua e é preso por suposta execução da vítima

Reprodução/TV Globo
O policial militar estava de folga no momento em que disparou contra o morador de rua  |   Bnews - Divulgação Reprodução/TV Globo

Publicado em 10/01/2023, às 09h53 - Atualizado às 09h53   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

Um policial militar foi detido em flagrante após suspeita de ter atirado e matado um morador de rua, na noite deste domingo (8). Identificada como Silvio Ferreira Coelho, de 48 anos, a vítima dançava na calçada da Avenida Carlos Lacerda, no Campo Limpo, em São Paulo, o que foi suficiente para o agente ficar incomodado. O caso aconteceu próximo a pequenas casas noturnas, de acordo com informações publicadas pelo portal g1.

Ainda por meio da publicação, testemunhas relataram para a polícia que um homem completamente transtornado teria se irritado com a dança, sacou uma arma ao mesmo tempo em que comia um lanche e efetuou o disparo no rosto do rapaz.

Identificado como Renato Tavares Rocha, o policial militar, de 40 anos, estava de folga e se divertia com o uso de uma arma da corporação na cintura. Já os policiais que capturaram o suspeito disseram na delegacia que o PM precisou ser reanimado no pronto-socorro do Campo Limpo após passar mal.

Agora, o agente está preso em flagrante por assassinato. Além disso, na Zona Norte da capital, guardas identificaram outra pessoa em situação de rua já sem vida. Ela estava presente na calçada da Alameda Sargento Assad Feres, no Parque Novo Mundo.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp