Polícia

PM volta atrás e afirma ter atendido ocorrência no Shopping Salvador

Vagner Souza/Arquivo BNews
A Polícia Militar da Bahia (PMBA) voltou atrás e informou ter atuado na ocorrência, tratada pela corporação como furto e não como arrastão  |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/Arquivo BNews

Publicado em 23/12/2022, às 19h17   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Após enviar nota à Redação do BNews negando ter sido acionada para atender a situação ocorrida no Salvador Shopping, nesta sexta-feira (23), a Polícia Militar da Bahia (PMBA) voltou atrás e informou ter atuado na ocorrência tratada pela corporação como furto e não como arrastão. No momento da confusão, no meio da tarde desta sexta-feira (23), leitores enviaram ao BNews vídeos e áudios descrevendo a situação como um  "arrastão". Por meio da assessoria, o Salvador Shopping também negou a versão dos clientes e informou que a confusão teria sido provocada, após um policial flagrar mulheres furtando em uma loja de departamento. 

Veja o que diz a nota da PM:

“Na tarde desta sexta-feira (23), policiais empregados na Operação Natal receberam a informação de um tumulto em um shopping center na Avenida Tancredo Neves. No local, a guarnição colheu a informação de que duas mulheres suspeitas de furto em uma loja do centro comercial haviam sido contidas pela segurança privada. Elas foram conduzidas para a Central de Flagrantes para adoção das medidas cabíveis”, informou o comunicado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp