Polícia

Polícia pede internação de marido de Hyara Flor após receber laudos complementares do DPT

Reprodução Redes Sociais
O marido de Hyara chegou a ser apreendido pela morte da esposa, mas foi liberado quando a PC concluiu que o cunhado de 9 anos seria o responsável pelo crime  |   Bnews - Divulgação Reprodução Redes Sociais

Publicado em 09/03/2024, às 19h57   Cadastrada por Letícia Rastelly


FacebookTwitterWhatsApp

Neste sábado (09), a Polícia Civil informou que o marido de Hyara Flor Santos Alves, de 14 anos, assassinada em julho de 2023, teve uma medida cautelar de internação em uma unidade socioeducativa solicitada à Justiça.

A PC, que já está de posse e segue analisando os laudos complementares encaminhados pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT), considera que a medida é necessária para a conclusão desta nova apuração e boa para sua integridade física.

O marido de Hyara, que também tem 14 anos, já tinha sido apreendido pela suspeita de ter atirado na esposa, porém, foi liberado dias depois, quando a polícia concluiu o inquérito do caso, afirmando que o disparo à queima roupa, que matou a adolescente, havia sido efetuado de forma acidental pelo cunhado de Hyara, uma criança de 9 anos.

Essa também foi a versão dada pelos familiares do marido de Hyara, mas foi contestada pelo pai da vítima. A família da cigana acredita que o crime foi cometido por vingança, já que um tio da menina estaria mantendo um relacionamento extraconjugal com a sogra da garota. A Polícia Civil não comentou mais nada para não atrapalhar as investigações do caso.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp