Polícia

Polícia justifica detenção de funcionário de Bell Marques; saiba o motivo

Reprodução / TV Bahia
O caso envolvendo Bell Marques aconteceu na noite da última sexta-feira (17), quando foi amplamente divulgado nas redes sociais  |   Bnews - Divulgação Reprodução / TV Bahia

Publicado em 19/02/2023, às 06h51   Cadastrado por Pedro Moraes


FacebookTwitterWhatsApp

O desfile de Bell Marques, no bloco Vumbora, realizado na última sexta-feira (17), animou bastante o público e os fanáticos pelo cantor, após dois anos sem a realização do Carnaval de Salvador. Durante a passagem do artista no circuito Dodô (Barra-Ondina), um momento chamou atenção: Bell interveio durante uma abordagem policial contra um dos seus funcionários.

Após pedir uma atitude menos violenta da Polícia Militar da Bahia (PM-BA), o cantor precisou apelar para os agentes da corporação. Em resposta ao BNews, por meio de nota, a corporação comunicou que uma patrulha fazia o patrulhamento na avenida, quando o homem resistiu no decorrer da abordagem. 

“Ele foi apresentado ao posto da polícia judiciária para registro da ocorrência”, aponta. O rapaz foi conduzido para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.

Relembre o caso

Um funcionário do cantor Bell Marques foi detido, na noite desta sexta-feira (17), durante o desfile do artista, no bairro da Ondina, no Carnaval de Salvador. Durante a ação da Polícia Militar (PM), o artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o funcionário.

De acordo com a assessoria do cantor, o funcionário atua no do dia a dia no escritório do artista, mas não estava em atividade durante a prisão. Ainda não há informações do que teria acontecido.

"Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel [da PM] agora, não faça isso, não precisa", disse o cantor.

Depois, Bell afirmou que não viu o que aconteceu para que o segurança fosse detido, mas que confiava no funcionário. "Você vai com ele, pode deixar que depois vou lá. Não precisa maltratar, pelo amor de Deus. Ok, fique tranquilo, não sei o que houve, confio em você, fique tranquilo."

O cantor destacou que a detenção era papel da polícia, mas salientou o pedido para que os policiais não exagerassem na força. "A polícia está cumprindo o papel deles, ok, mas não precisa exagerar. Por favor policial, pode levar ele, é uma pessoa muito tranquila, um dos melhores funcionários que tenho. Não precisa fazer isso", afirmou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp