Polícia

Polícia prende grávida por tráfico e gestante entra em trabalho de parto na delegacia

Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil
A gestante é acusada de transportar a droga dos locais de armazenamento em diferentes regiões de São Paulo até pontos próximos à Cracolândia  |   Bnews - Divulgação Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil

Publicado em 02/02/2023, às 20h45   Camila Vieira


FacebookTwitterWhatsApp

Uma grávida e mais 10 pessoas foram detidas suspeitas de participar do tráfico de drogas na região da Cracolândia, no centro da capital paulista, nesta quinta-feira (2). Entre os presos estavam um jovem menor de 18 anos e cinco mulheres, uma delas, grávida. A gestante teria entrado em trabalho de parto na delegacia. Ela é acusada de transportar a droga dos locais de armazenamento em diferentes regiões de São Paulo até pontos próximos à Cracolândia.

 “Ela entrou em serviço de parto hoje, após a prisão, na delagacia”, afirma o delegado Ronaldo Sayeg, diretor do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc). Por ter acabado de dar à luz, a Polícia Civil vai pedir a suspensão da prisão temporária da suspeita.

Operação - As prisões ocorreram nas imediações da Cracolândia, de acordo com a Polícia Civil. De acordo com os investigadores, o tráfico da região é controlado pelo Primeiro Comando da Capital (PCC). Dois veículos, supostamente usados para a logística do tráfico, cerca de quatro quilos de crack, oito quilos de maconha e R$ 15 mil em dinheiro foram encontrados e apreendidos.  Os entorpecentes apreendidos já estariam embalados e tinham como destino a venda para usuários da Cracolândia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp