Polícia

Após vandalismo, motoristas param de circular no bairro da Ribeira

Publicado em 04/04/2015, às 09h36   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Após o ônibus da empresa Praia Grande ser incendiado e um cobrador ficar ferido na manhã desta sexta-feira (3), no bairro da Ribeira, os motoristas pararam de rodar na localidade.
Como forma de protesto, os motoristas fizeram uma fileira de ônibus próximo à  delegacia da Ribeira. Eles estão com receio de novos vandalismos no bairro. De acordo com a polícia, o vandalismo aconteceu por volta das 12h30. 
Ainda segundo a polícia, o cobrador do ônibus identificado pelo prenome Silvio ficou ferido. Ele foi encaminhado para o Hospital Geral do Estado com queimaduras no corpo. O estado de saúde do cobrador não foi divulgado. Uma equipe do Corpo de Bombeiro foi descolada para apagar o fogo do ônibus, que foi conduzido para a garagem. Ainda não há informações sobre o motivo do crime.
Manifestação
Na manhã desta quinta-feira (2), moradores da Ribeira realizaram uma manifestação por conta do desaparecimento do garçom Fabiano Souza Santos, de 28 anos. 
De acordo com parentes e amigos do Fabiano, homens invadiram a casa da vítima, na localidade conhecida como Mangueira, e esfaquearam o rapaz na frente da própria esposa, que está grávida. Em seguida, o rapaz foi levado pelos invasores. O corpo de Fabiano Souza foi encontrado na Baixa do Fiscal.
Por meio da assessoria de imprensa, a polícia informou que Fabiano Souza tinha duas passagens pela polícia: uma, em 2009, por tráfico de drogas, e outra por agressão à esposa, em 2013. Ainda não há informações se o vandalismo desta sexta (3) está relacionado com a morte do garçom. 
Nota originalmente postada dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp