Polícia

Estudante de 16 anos desaparece a caminho da escola em Pau da Lima

Publicado em 11/10/2015, às 07h51   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma estudante de 16 anos desapareceu a caminho da escola no bairro de Pau da Lima, em Salvador. De acordo com a mãe da adolescente, a emprega doméstica Edna Albuquerque Santana, 38, a sua filha está sumida desde a última segunda-feira (5).
Ao Bocão News, a mãe contou que a estudante do 6º ano saiu de casa na tarde de segunda por volta das 13h para ir à Escola Armadina Marques quando desapareceu. “Uma coleguinha chegou a avista-la, mas disse que quando olhou pra trás minha filha tinha sumida”, disse a mãe da adolescente. “Estou desesperada. Não tenho notícias, o celular dela está desligado, já dei queixa na polícia, mas até agora nada”, acrescentou.

A mãe de Rafaele disse ainda que só ficou sabendo do desaparecimento da filha na terça-feira (6). Isto porque a madrasta Leda, com quem a estudante mora com o pai Emanuel Messias, esperou um tempo na esperança da jovem aparecer. Segunda Edna, os diretores da escola informam que a menina não chegou a entrar no colégio. “Ninguém sabe, ninguém viu nada. Estou desesperada”, frisou.
Publicada no dia 10 de outubro de 2015, às 11h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp