Polícia

Aluno da Ufba nega masturbação no Buzufba e alega distúrbio psicológico

[Aluno da Ufba nega masturbação no Buzufba e alega distúrbio psicológico ]
27 de Outubro de 2015 às 12:46 Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews) 0comentários
O estudante de 24 anos do curso de Engenharia Elétrica da Universidade Federal da Bahia (Ufba), acusado de se masturbar na frente de duas estudantes dentro do coletivo da instituição, o Buzufba, foi conduzido à delegacia no final da manhã desta segunda-feira (26). Na unidade, ele negou o fato e ainda ressaltou que sofre de problemas psicológicos durante depoimento na 7ª Delegacia (Rio Vermelho).
 
De acordo com informações da polícia, a mãe do estudante também prestou depoimento e confirmou o transtorno do filho. Depois de ouvidos, o acusado, a mãe dele e as duas alunas e o suspeito foram liberados. A polícia não tem há provas de que se masturbou no veículo Após investigação, o caso será encaminhado para uma Vara Especializada. 
 
A assessoria de comunicação da Ufba informou que o rapaz exibiu os órgãos genitais e tentou encostar na jovem dentro do coletivo. As estudantes decidiram prestar queixar sobre o caso e foram acompanhadas para a delegacia pela coordenação de segurança da universidade, junto com o acusado.
 
 
Foto: Bocão News
Publicada originalmente às 6h do dia 27 de outubro
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas