Polícia

Áudio mostra troca de tiros e terror em Cosme de Farias; ouça

Publicado em 06/07/2016, às 18h57   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Uma disputa entre facções criminosas, que trocaram tiros no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, na noite desta terça-feira (5), deixou moradores da localidade em pânico. 
Na manhã desta quarta-feira (6), não houve registro de troca de tiros, mas o clima ainda é de tensão. Moradores relatam toque de recolher, além disso, as aulas foram suspensas na Escola Municipal Lélis Piedade e o Colégio Estadual Cosme de Farias, localizados na Rua do Campo da Bolsa.
O Bocão News obteve áudios que mostram um dos momentos do tiroteio, e o nível de armamento dos envolvidos. 
Após o ocorrido, o policiamento foi reforçado. Por meio de nota enviada para reportagem, a assessoria da Polícia Militar informou que a 58ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), responsável pelo policiamento na área, conta com o apoio da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT)/ Rondesp Atlântico e Operação Apolo. Também estão sendo feitas abordagens preventivas e radiopatrulhamento. A polícia conta ainda que Bases Móveis instaladas no final de linha do bairro e policiamento a pé em toda região também estão sendo feitos.
A Polícia Militar pede que a comunidade denuncie, caso perceba a presença de suspeitos ou ações delituosas, através do telefone 190 ou pelo disque denúncia, 3235-0000. O anonimato do denunciante é garantido.
Publicada originalmente às 10h

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp