Polícia

Homem é morto quando andava de moto no Engenho Velho de Brotas

Publicado em 15/10/2016, às 15h35   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Um homem identificado como Emerson Emanoel Conceição Braz, de 31 anos, morreu atingido por disparos de arma de fogo na manhã deste sábado (15) no bairro do Engenho Velho de Brotas, em Salvador.
A vítima recebeu aproximadamente seis tiros no tórax, abdome, pernas e braços. Testemunhas contaram para polícia que Emerson estava andando de moto, por volta de 9h07, na ladeira da Vila América, rua Roberto Rebouças.
Ainda segundo as testemunhas, ele foi surpreendido por dois suspeitos que estavam em um carro modelo Volkswagen Voyage, de cor branca. Os suspeitos teriam descido do carro e disparado contra o homem. Não foi informado se levaram a moto de Emerson.
A vítima foi socorrida ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu antes de receber os primeiros socorros. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) está a procura dos criminosos.
Emerson Braz já havia sido alvo de ato semelhante em 2013, quando foi baleado na companhia de duas adolescentes, na mesma rua onde foi morto neste sábado. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp