Polícia

Morte de suspeito em confronto com a PM motivou atos na Santa Cruz, diz major

[Morte de suspeito em confronto com a PM motivou atos na Santa Cruz, diz major]
24 de Janeiro de 2017 às 09:40 Por: Reprodução Por: Redação Bocão News 0comentários
Uma troca de tiros entre policiais da Rondesp e bandidos, na noite de segunda-feira (23), teria motivado os bloqueios desta manhã no bairro da Santa Cruz, em Salvador. Em entrevista ao apresentador José Eduardo, na Metrópole FM, o major Amilton Souza Teixeira Júnior, comandante da 40ª CIPM/Nordeste de Amaralina, confirmou a informação. Na incursão, um dos suspeitos foi morto.
 
"Elementos tentaram contra a guarnição, houve revide, e no revide um dos elementos veio a óbito", contou. "A gente está aí para fazer o policiamento, para proteger o cidadão e não pode ser hostilizado como é hostilizado no bairro de Nordeste de Amaralina", disse.
 
Segundo o major, de seis a 10 pessoas colocaram fogo em entulhos nesta manhã, bloqueado o acesso ao bairro. Ainda conforme o oficial, a ação da PM impediu que coletivos também fossem incendiados. "O único incidente mesmo foi a colocação de entulhos na rua principal da Santa Cruz, para evitar a circulação de ônibus. As guarnições estavam na área e evitaram a tomada dos ônibus, que agora se tornou um elemento de intimidação por parte desses marginais", destacou.
 
 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas