Polícia

Ainda vivo, compositor foi bloqueado por Kannário em rede social

Publicado em 07/03/2017, às 18h35   Tony Silva


FacebookTwitterWhatsApp

Durante o sepultamento do cantor e compositor Felipe Yves Guimarães, 21 anos, assassinado com requintes de crueldade no bairro de Boca da Mata na noite desta segunda-feira (6), amigos criticaram a falta de manifestação de solidariedade com a perda da família por parte de cantores que se beneficiaram com composições de Felipe, a exemplo de Igor Kannário.

Douglas Carvalho, 23 anos, acompanhou a carreira de Felipe desde o início como amigo de infância do compositor. Ele critica a falta de consideração de artistas que gravaram músicas de Yves.

"Senti a falta de cantores que se beneficiam com as músicas dele. Ele ligava chorando às vezes porque fazia tantas musicas, mas nunca era reconhecido. Igor Kannário gravou nove músicas dele e não mandou nem se quer uma mensagem. Kannário chegou a bloquear Yves no WhatsApp", disparou.

Felipe há sete meses havia ingressado no mundo evangélico e já estava gravando músicas do segmento gospel. Thomas Bacelar, 22 anos, amigo de Felipe, explicou à reportagem do Bocão News a transição do compositor. "Ele desistiu de compor músicas seculares para compor música gospel. Há sete meses e já possuía várias composições. A última música que ele fez tinha muito haver com o que aconteceu com ele: “que ele foi perdoado pela gratidão de Deus. Ele só queria conhecer o amor de Deus. Ele desistiu de ser reconhecido pela população para ser reconhecido por Cristo", comentou.

Matérias relacionadas:

Compositor é sepultado sem nenhuma condolência de Kannário
Dono do hit “Depois de nós é nós de novo” é brutalmente assassinado

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags