Polícia

Amizade de Felipe Yves com traficante rival motivou morte do músico

Publicado em 14/03/2017, às 14h34   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Apresentado pela polícia na manhã desta terça-feira (14), Ueslei Silva Sarinho, o Heures, 22 anos, autor dos disparos que matou o músico Felipe Yves, acusou a vítima de também ter envolvimento com o tráfico. De acordo com o delegado Guilherme Machado da 2ª Delegacia de Homicídios (2ª DH/Central), Heures disse que o cantor era amigo de um traficante rival e que esse laço de amizade teria sido um dos motivos do crime. "Ele diz que o Felipe era amigo próximo de um traficante de outra facção que atua na região de Cajazeiras. Esse rival, inclusive, teria sido parceiro do Heures há um tempo atrás", informou.
Ainda segundo o delegado, no dia dia crime, o acusado disse ter visto o músico acompanhado do  rival. "Na versão do Heures, Felipe foi visto com esse rival no dia crime. No mesmo dia, ele ordenou o assassinato da vítimaque foi morto a tiros e em seguida degolado em um matagal de Boca da Mata". Com Ueslei foi apreendido um revólver calibre 38, que foi usado para matar a vítima, além de uma faca de caça. 
Conforme o delegado, Railson Couto dos Santos, conhecido como Penga, de 22 anos ainda é procurado pela polícia. "O Penga continua foragido. Ele teria ajudado os comparsas a levar o corpo do Felipe para o matagal em Boca da Mata", declarou.
Outros envolvidos
Andrei de Jesus dos Santos, o Lacoste, 22 anos, que participou do crime, já foi preso. Dois adolescentes de 17 anos também foram apreendidos. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp