Polícia

Açougueiro é preso em Amargosa

Publicado em 24/08/2011, às 19h50   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Márcio Conceição Fontes, 42, foi preso na madrugada desta quarta-feira (24), no município de Amargosa, acusado de aplicar golpes contra criadores de gado em Minas Gerais. 

De acordo com informações da polícia local, ele foi localizado após denúncia de empregados de uma pousada, onde estava hospedado, desconfiarem de seu comportamento. Márcio tem também um mandado de prisão em aberto por estelionato e apropriação indébita.    
O acusado alegou que estava semm documentos porque havia perdidos em um acidente de carro em dezembro de 2010, ainda em Minas Gerais, o açougueiro disse que estava há apenas dois dias na cidade e procurava um imóvel comercial para instalar um açougue. Ele já havia alugado uma casa para morar.
O delegado Wagner Marinho, titular da DT de Amargosa, informou que Márcio comprava gado de pecuaristas do interior de Minas, pagava 50% do valor combinado e desaparecia sem pagar o restante da dívida. Custodiado na DT local, Márcio aguarda agora ser recambiado para Minas Gerais.  A Justiça mineira já foi informada sobre a sua prisão.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp