Polícia

Esposa presenciou assassinato de policial civil no Engenho Velho da Federação

Reprodução
Força-tarefa busca autores de morte do investigador da DAI  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 28/01/2018, às 18h42   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A esposa do investigador da Polícia Civil Luis Claudio Batista Lopes, assassinado no início da tarde deste domingo (28), no Engenho Velho da Federação, estava com ele no momento do crime. Segundo o delegado Odair Carneiro, coordenador da força-tarefa que investiga a morte de policiais, a mulher poderá prestar mais informações sobre os autores do atentado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), equipes da força-tarefa já iniciaram as buscas pelos autores do crime. Luis Claudio foi surpreendido por um grupo de homens quando saía de casa, na Rua Apolinário Santana.

"Hoje mesmo iniciamos a ouvida de testemunhas, para dar a maior celeridade não só a investigação, mas uma resposta de toda a polícia a este  ato covarde contra o colega", afirmou.

Luis Claudio era coordenador do Serviço de Inteligência da Delegacia Para o Adolescente Infrator (DAI). " O delegado-geral da Polícia Civil, Bernardino Brito, afirmou que a polícia está mobilizada nas buscas pelos criminosos envolvidos no homicídio e que determinou prioridade nas investigações do caso.

Qualquer informação sobre a autoria do crime deve ser informada de maneira anônima, através do Disque-Denúncia (71) 3235-0000.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp