Polícia

Mais uma fuga na delegacia de Almadina

Imagem Mais uma fuga na delegacia de Almadina
Dessa vez, cinco presos conseguiram escapar da carceragem  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/09/2011, às 09h20   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Em Almadina (sul da Bahia), a delegacia continua com apenas um agente carcerário e com os presos fugindo "à moda da casa". Dessa vez, cinco escaparam, no inicio da noite desta sexta-feira (23). De acordo com o G1, agente Alverito Gonçalves afirmou que estava sozinho no momento da fuga e os homens estavam no pátio da unidade, pois era o horário da janta.

Segundo Alverito, os presos arrombaram duas portas de ferro para conseguir sair do local. O agente estaria no jardim quando percebeu a movimentação e ao chegar no interior da delegacia os suspeitos já tinham deixado o local. Ele disse ao G1 que a única arma que possui é uma faca e que esta não é a primeira vez que prisioneiros conseguem fugir do local. “A última fuga tem cerca de três meses, e na ocasião fugiram nove presos”, afirmou Alverito.

No dia 6 de agosto deste ano, nove presos também fugiram da mesma delegacia. Eles cerraram a grade do teto do pátio e, com uma 'tereza', corda feita com lençóis, desceram por muro de seis metros e chegaram até a rua. Novamente, apenas um carcereiro estava de plantão no momento da fuga e disse não ter percebido a ação dos presos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp