Polícia

Carro de falsa juíza que furou fila em posto de Feira é apreendido nesta sexta

Ascom /TJ-Ba
Glaucia Mara Ottan de Souza Machado foi flagrada por populares  |   Bnews - Divulgação Ascom /TJ-Ba

Publicado em 01/06/2018, às 16h16   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O carro dirigido por Glaucia Mara Ottan de Souza Machado, a falsa júiza flagrada por populares após furar fila em um posto da cidade de Feira de Santana, no dia 28 de maio, foi apreendido nesta sexta-feira (1°), por volta das 13h30, por policiais do Batalhão de Policia Rodoviária (BPRv) e Policiais Civis.

De acordo com o relatório da assessoria de Comunicação do Tribunal de Justiça da Bahia, os policiais cumprem mandado de busca e apreensão n° 0304870-27.2018.8.05.0080, expedido em 30 de maio de 2018 do veículo FORD/FOCUS, placa policial NZG-2507, em desfavor de Glaucia Mara Ottan de Souza Machado. 

O TJ informa ainda que o carro pertence à mãe de Glaucia e estava estacionado com adesivos do TJ-Ba, no Condomínio Pier Jacuípe Residencial, Rua Humberto Costa, n°57, Barra do Jacuípe. O veículo está na 23ª Delegacia de Policia Civil de Lauro de Freitas, para as devidas providências.

O caso
No dia 28 de maio, um vídeo que circulou nas redes sociais mostrava a indignação de motoristas com uma suposta juíza, com um carro com um adesivo do Tribunal de Justiça da Bahia, que teria "furado" a fila para abastecimento em um posto de combustível em Feira de Santana, localizado a 108 km de Salvador. 

Na imagem, o homem que grava diz que, ao reclamar com a mulher, ela teria o ameaçado. 
Em nota, o TJ-BA afirmou que determinou a apuração dos fatos ao tomar conhecimento do caso. "O TJBA lamenta o episódio e considera inaceitável qualquer conduta dessa natureza. Estão sendo adotadas as medidas legais cabíveis, inclusive criminais para apuração do delito previsto no artigo 296, § 1º, III, do Código Penal".

Veja aqui as imagens do flagrante

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp