Polícia

Consultor da Vivo morre após ser baleado em perseguição policial

Leitor/BNews
Amigos estão intrigados com a ação da polícia  |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 20/09/2018, às 06h46   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma perseguição policial terminou com um acidente e um homem morto no Jardim Armação, na orla de Salvador, na noite desta quarta-feira (19).

Durante a ação, o condutor do veículo foi atingido na nuca e colidiu o carro contra árvores no canteiro central da via próxima ao antigo Centro de Convenções. Segundo fontes do BNews, a vítima dos disparos se trata de Marcio Perez Santana, um consultor da Vivo, e estava acompanhado de uma mulher. Ele foi socorrido para uma Unidade de Pronto Atendimento, mas não resistiu.

Ainda não se sabe o que motivou a ação. Amigos estão intrigados e tentam entender o que aconteceu. A jovem que estava com Márcio Perez contou que a polícia já chegou atirando. No momento, acharam, inclusive, que se tratava de um assalto, pois a viatura não estaria com sirene ou giroflex acionados. A mulher relatou ainda que o carro chegou atrás do veículo em que estavam com farol alto ligado. "Quando vi, já foram os tiros", narrou a jovem a um amigo.

Essa abordagem teria acontecido na porta de casa, quando os dois já se preparavam para descer do carro e abrir o portão. Os pais de Márcio Perez moram na Espanha.

Notícia relacionada:

PMBA vai investigar ação policial que matou consultor da Vivo; amigos da vítima se revoltam

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags