Polícia

Acusado de esfaquear pessoas no Festival da Virada é encaminhado para audiência de custódia

Leitor/BNews
Cinco pessoas foram vitimadas. Polícia investiga onde Vicente da Paixão da Silva escondeu a arma branca utilizada   |   Bnews - Divulgação Leitor/BNews

Publicado em 31/12/2018, às 12h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Acusado de esfaquear cinco pessoas no Festival da Virada na noite deste domingo (30), Vicente da Paixão da Silva será encaminhado para audiência de custódia nesta segunda-feira (31). A Polícia Civil investiga a motivação dos crimes. A arma utilizada por ele ainda não foi encontrada.

Informações preliminares dão conta de que o acusado é ambulante credenciado e tenha escondido a arma em um isopor antes do início da vistoria realizada pela Polícia Militar. A Secretaria Municipal de Ordem Pública (Semop), no entanto, nega que o nome de Vicente conste na lista dos vendedores credenciados pela pasta. 

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Geral do Estado e não há informações sobre o estado de saúde delas. 
Esta foi a ocorrência de maior relevância registrada nos primeiros dias do evento, conforme a PM.

A maior parte dos registros realizados refere-se a furtos de celulares. Até esta madrugada, 70 boletins de ocorrências foram contabilizados, dentre eles três prisões em flagrante.

A polícia e a Guarda Civil Municipal apuram como o homem entrou no festival com o facão, já que catracas e detectores foram instalados na entrada do Festival, como forma de impedir esse tipo de ação.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp

Tags