Polícia

Funcionária de farmácia é assassinada e enterrada nas dunas de Itapuã

[Funcionária de farmácia é assassinada e enterrada nas dunas de Itapuã]
01 de Janeiro de 2019 às 13:10 Por: Reprodução/Arquivo pessoal Por: Vinícius Ribeiro0comentários

O corpo de uma mulher de 23 anos foi encontrado enterrado no bairro de Itapuã, em Salvador, no início da noite de segunda-feira (31). De acordo com a família da vítima, Dara dos Santos Cavalcante foi vista pela última vez quando chegava do trabalho, no final da noite de domingo (30).

Ela teria sido abordada por um homem que morava na região. Desde então, ela não foi mais vista com vida. O suspeito está foragido. Dara trabalhava na farmácia Extrafarma, na Avenida Paulo VI, no bairro da Pituba.

Populares encontraram o corpo da vítima nas dunas, em uma área próxima de onde morava com os pais, na 2ª Travessa Luís Viana Filho. Apenas os pés estavam desenterrados.

Ainda segundo relatado pela família, Dara vestia uma calça legging que teria sido parcialmente removida, entretanto, inicialmente, a Policia Cvil não constatou indícios de violência sexual. Ainda segundo a polícia, já existe indicativo de autoria. Dara também trajava a camisa da farmácia onde trabalhava.

O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico). O corpo foi removido pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e a causa da morte será identificada após perícia.

 

Os comentários não representam a opinião do portal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Leia os termos de uso

jusnews

Na Sombra do Poder

Eduardo Entrevista

Mais Lidas