Polícia

Adolescente de 16 anos é apreendida suspeita de matar irmã em Periperi

Reprodução/Google Street View
A garota esfaqueou Caroline dos Santos Reias depois de uma discussão, ocorrida na casa onde moravam  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Street View

Publicado em 16/01/2019, às 22h21   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A adolescente de 16 anos, acusada de esfaquear a irmã Caroline dos Santos Reis, 20, na noite de terça-feira (16), em Periperi, foi apreendida por equipes do Serviço de Investigação de Local de Crime (Silc), do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Segundo a Polícia Civil, a adolescente foi encaminhada para a Delegacia do Adolescente Infrator (DAI) e vai responder por ato infracional análogo a homicídio. 

O caso ocorreu na casa onde as irmãs moravam, na Rua 25 de Dezembro, após uma discussão entre elas. Caroline queria dormir com o filho, de apenas oito meses, no quarto, enquanto a adolescente queria ficar na sala assistindo TV. 

De acordo com a delegada Ana Virgínia Paim, titular da DAI, Caroline chegou a ser socorrida para o Hospital do Subúrbio, onde morreu. A garota ficará à disposição do Ministério Público da Infância e da Juventude. 

A faca usada por ela também foi apreendida e encaminhada à perícia.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp