Polícia

Casal e pai de santo são presos acusados de estupro em Eunápolis

Divulgação
O trio é acusado de abusar de adolescentes de 13 anos   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 16/01/2019, às 18h38   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Três pessoas foram presas, nesta quarta-feira (16), durante 'Operação Parafilia', no município de Eunápolis, região Sul do Estado. Os suspeitos eram investigados por estupro de vulnerável.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA),  Eris Lucio dos Santos, 35 anos, e Jéssica Rosa Santo, 27, eram investigados pelo estupro de uma adolescente de apenas 13 anos. O crime aconteceu em março deste ano, após o casal oferecer álcool para a garota e embriagá-la para facilitar o crime. 

Já Ivan de Jesus Vieira, 26, foi detido pelo estupro de dois adolescentes, ambos com 13 anos, em agosto de 2018. De acordo com o coordenador adjunto da 23ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), delegado Marcos Vinícius Almeida Costa, Ivan atuava na cidade como pai de santo e confessou o uso da condição de líder espiritual para forçar a participação dos jovens em orgias.

A investigação foi realizada pelo Núcleo de Atendimento Especializado da 1ª Delegacia Territorial da cidade. O trio será apresentado em audiência de custódia e ficará à disposição da justiça.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp