Polícia

Integrantes da Bamor são detidos após confusão com membro da torcida Os Imbatíveis em Sussuarana

Vagner Souza/BNews
Caso aconteceu na manhã deste domingo (20), na avenida Ulysses Guimarães   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 20/01/2019, às 15h03   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma confusão envolvendo quatro membros da torcida organizada Bamor, entre eles uma adolescente, e um integrante da torcida Os Imbatíveis, do Vitória, foi parar na delegacia, na manhã deste domingo (20).

Ao BNews, o torcedor rubro-negro, que preferiu não se identificar, contou que estava em um depósito de materiais de construção, localizado na avenida Ulysses Guimarães, no bairro da Sussuarana, em Salvador, quando foi abordado pelo grupo tricolor, que ordenou que ele retirasse a camisa da torcida Os Imbatíveis que estava vestido. Segundo a vítima, em seguida, os quatro fugiram com a camiseta e um óculos que caiu no momento do ocorrido.

Ainda conforme o membro da torcida rubro-negra, policiais da 48ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Sussuarana) foram acionados e conseguiram capturar o grupo. Um jovem que passava no local também foi levado para a unidade policial.

De acordo com Otto Vinicius, advogado da Bamor, como uma menor estava envolvida no caso, eles foram encaminhados inicialmente para a Delegacia para o Adolescente Infrator (DAI), no bairro de Brotas, e em seguida levados para a Central de Flagrantes. Lá, será decidido se o grupo vai responder por roubo ou se o caso será caracterizado como briga de torcida.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp