Polícia

Simões Filho: adolescente desaparecido é encontrado com sinais de tortura e enterrado em lixão

Reprodução
Willian Souza do Rosário, de 14 anos, saiu para comprar um geladinho e não foi mais visto com vida  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 22/01/2019, às 09h06   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Após uma semana desaparecido, o adolescente Willian Souza do Rosário, de 14 anos, foi encontrado morto nesta segunda-feira (21). Segundo a polícia, o corpo estava enterrado em um lixão no Recanto do Sol, no bairro Vida Nova. A família chegou ao jovem depois de uma ligação anônima informando o local onde estaria o corpo.

A polícia aguarda o resultado da perícia para confirmar a identidade da vítima, porém a família teria reconhecido o jovem. Ainda segundo a polícia, o corpo de Willian estava parcialmente queimado, com mãos amarradas e sinais de estrangulamento.

Antes de desaparecer, o adolescente tinha saído de casa, no Condomínio Residencial Alvorada, no bairro Simões Filho I, para comprar geladinho. Antes mesmo de receber o troco, o jovem foi levado e não mais foi visto. Desde então a família buscava Willian em hospitais e delegacias.

Parentes contaram que o adolescente, que morava no bairro Cia II com a mãe, se mudou para o Simões Filho I após ter sofrido ameaças de morte. O motivo da ameaça não foi informado. A autoria e a motivação do crime serão investigadas pela 22ª Delegacia Territorial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp