Polícia

Polícia apresenta acusado de matar subtentente da PM em shopping na Paralela

Reprodução
O crime aconteceu em setembro de 2017, no estacionamento do estabelecimento comercial  |   Bnews - Divulgação Reprodução

Publicado em 15/02/2019, às 09h43   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos responsáveis pela morte do subtenente da Polícia Militar Fabiano Fortuna e Silva, 40 anos, ocorrida em setembro de 2017, será apresentado nesta sexta-feira (14) pela Secretaria da Segurança Pública. Luís Eduardo Santos Ribeiro, o "Chapão", foi capturado em Aracaju, no estado de Sergipe, na quarta-feira (13).

De acordo com a polícia, o mandado de prisão foi cumprido por agentes do Departamento de Crimes contra o Patrimônio (Depatri) e do Grupo de Operações Especiais (GOE) em uma residência no bairro Ponto Novo. Ao ser abordado, o acusado apresentou documentos falsos.  

O crime aconteceu em setembro de 2017, no estacionamento do Shopping Paralela. O PM foi alvo de latrocínio. O militar havia sacado R$ 3,9 mil em uma agência bancária do bairro de Sussuarana. Fortuna foi seguido pelos assaltantes até o centro de compras. O acusado de efetuar o disparo que matou o PM, identificado como Michel da Silva Nascimento, ainda está foragido.

O delegado Odair Carneiro, coordenador da Força Tarefa que Investiga Morte de Policiais, explicará mais detalhes do caso na sede do Departamentos de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp