Polícia

Salvador: com três casos em Sete de Abril, SSP registra oito mortes em 24 horas

Reprodução/Google Maps
Segundo dados da polícia, dois irmãos foram assassinados dentro de casa, na Rua Boa da Paz   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Google Maps

Publicado em 23/02/2019, às 14h36   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) registrou ao menos oito mortes em Salvador na sexta-feira (22). Apenas no bairro periférico de Sete de Abril três casos aparecem no boletim de ocorrências da pasta.

Dentre as vítimas estão os irmãos Emanoel Pitta dos Reis Santos, 25 anos, e Daniel Pitta dos Reis Santos, 19. Ambos foram mortos dentro de casa, na Rua Boa da Paz, na localidade da Peba, por volta das 22h55. Menos de uma hora depois, por volta de 23h49, a polícia registrou a morte de Edmilson Alves da Silva, 30, na Travessa dos Humildes, na Avenida Maria Lúcia.

A polícia também registrou um assassinato na Vila Canária, bairro vizinho a Sete de Abril. A vítima foi identificada como Tainan Bispo de Lima, 23. O crime ocorreu na Rua São Pedro, por volta das 18h.

Já por volta das 11h, o mototaxista Neumário Santos da Silva, 25, foi morto na Rua Guarany, na Vila dos Guardas, no bairro do Pero Vaz. As demais mortes foram provocadas nos bairros do Alto do Coqueirinho (Mailson Oliveira Rodrigues, 30), Pirajá (Áquila Moreira de Santana, 22) e Vista Alegre (Identidade ignorada).

Os casos serão investigados pelas delegacias territoriais e pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp